quinta-feira, 7 de março de 2013

Após três anos de espera, Sandy participa do Legendários!


Edu Moraes/Record
Do R7
Depois de três anos no ar, finalmente, o Legendários vai receber uma das artistas mais queridas do país: SANDY! E não é que toda essa espera valeu a pena? Ela estará no palco do programa para cantar ao vivo, participar de brincadeiras e, ainda, receber um presente de Marcos Mion por seus 30 anos.
Depois de ser “acordada” por Mion em seu camarim, Sandy interpreta alguns sucessos, comoAquela dos 30 e Pés Descalços. No Desafio do Legendários, ela vai ter que cantar hits de grandes autores, como Renato Russo, Lulu Santos e Adoniran Barbosa.
Para testar os conhecimentos de Sandy, vai rolar a Mímica do Mionzinho, em que ela vai ter que adivinhar qual de suas músicas o Legendário está ouvindo. Em Creche dos Famosos, serão exibidas fotos de alguns famosos ainda crianças e a cantora vai ter que dizer quem é quem.
Já Thaís Carla, a Gordinha Esquema, teve um desafio especial com cara de homenagem: ela vai apresentar coreografias para alguns dos maiores sucessos da dupla Sandy & Junior. O encontro com Sandy é emocionante!
E tem mais: um Vale a Pena Ver Direito especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher com muitas famosas. Você não pode perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário