quarta-feira, 13 de março de 2013

Ator do filme "Colegas" vai a Hollywood tentar conhecer Sean Penn


Após campanha #vemseanpenn, Ariel Goldenberg embarcou para os EUA, nesta quarta (13), para realizar sonho de conhecer o ator

Ariel Goldenberg (Foto: Deco Rodrigues/Revista QUEM)

Ariel Goldenberg, ator do filme "Colegas", não parou de sonhar. Após se tornar um viral na web com a campanha #vemseanpenn, em que amigos e personalidades faziam um apelo para que o ator Sean Penn viesse ao Brasil para a estreia do filme, o protagonista do grande vencedor no Festival de Gramado terá mais uma chance.
É que a Locaweb, empresa de hospedagem e serviços na Internet e uma das patrocinadoras de "Colegas", levará Goldenberg a Los Angeles, nos EUA, para conhecer o ator, seu ídolo desde a infância. Após quase 1,5 milhão de acessos com o vídeo, o ator disse estar confiante com a viagem: "Estou muito feliz, é a primeira vez que vou para Los Angeles. Não vejo a hora de ver o Sean Penn. Vamos fazer de tudo para achá-lo. Se eu encontrá-lo, vou abraçá-lo, me apresentar em inglês e dizer que estou muito feliz de vê-lo pessoalmente. Estou emocionado de ir para Hollywood realizar um sonho”.
Rita Pokk, mulher de Goldenberg e também atriz de “Colegas”, também irá atrás do astro, juntamente com uma equipe da Gatacine, produtora do longa. Todos embarcam nesta quarta (13) e participarão ainda de uma sessão especial do filme, que só acontecerá na sexta (15) a convite da Embaixada Brasileira da cidade. E a boa notícia é que Sean Penn está entre os convidados!
do site http://revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário