terça-feira, 12 de março de 2013

Atriz aguarda ansiosa pelo próximo trabalho na Record




Ela foi destaque na tevê ao interpretar uma bela jovem que nunca imaginava ser mutante, mas que surpreendentemente tinha o poder da sobrevivência, da telepatia e da capacidade de viajar por outras dimensões. Logo, o tamanho sucesso da personagem lhe rendeu um contrato longo de exclusividade por quatro anos. Estamos nos referindo a jovem atriz Giselle Policarpo, que interpretou Cléo Mayer na trilogia “Os Mutantes” e que atualmente aguarda ansiosa pelo seu próximo trabalho na tela da Record.

Longe das novelas desde “Promessas de Amor”, a atriz teve seu contrato renovado em 2011, mas até o momento não foi confirmada em nenhum novo projeto na emissora, uma pena já que é uma excelente atriz e tem muito a oferecer a Rede Record que inclusive, voltou a ser destaque na teledramaturgia brasileira após um pequeno período de crise na audiência.


Lembrando que Giselle Policarpo chegou a ser convidada para integrar o elenco da novela teen “Rebelde”, mas o fato de sua personagem ter um envolvimento amoroso com o personagem de Rocco Pitanga a fez desligar da trama, isso porque ambos já teriam vivido um casal em “Os Mutantes” e repetir a dose poderia ser um tiro no pé.

Tudo indica que ela será escalada para algum dos novos trabalhos da emissora, já que nos próximos meses serão escalados o elenco do seriado “Milagres de Jesus”, da minissérie “Moisés e Os Dez Mandamentos”, sem se esquecer que o elenco de “Pecado Mortal” ainda não está completo, além é claro da nova novela de Cristianne Fridman. Novos trabalhos para ela voltar a tevê é o que não falta. Vamos aguardar!
do site http://www.recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário