terça-feira, 5 de março de 2013

Atriz De “Máscaras” Estará Em “Pecado Mortal”

Dani Galli é confirmada; Bianca Byington e Juliana Didone também estão no elenco



Daniela Galli
Na tarde desta segunda-feira, 04, Carlos Lombardi anunciou em sua página oficial do twitter mais algumas informações sobre “Pecado Mortal”. A atriz Dani Galli que trabalhou em “Poder Paralelo” como a Condessa Marina di Salaparuta, mulher italiana de Tony Castellamare (Gabriel Braga Nunes), em “Ribeirão do Tempo” como Marisa Miranda e Tônia Valdez Brown em “Máscaras”, fará parte do elenco da trama.
Dani fará Catarina, uma mulher da família dos bicheiros de Niterói, os Ascar, que se casa com o filho de Michele Vêneto, o maior bicheiro do Rio – e vai ser jogo duro pra ela viver no meio dos inimigos, apaixonada por um marido que não dá a mínima pra ela.
Duas novas atrizes também estarão no elenco da novela. São elas: Bianca Byington, que trabalhou em “Perigosas Peruas” e “Quatro por Quatro”, tramas de Carlos Lombardi na Globo, e Juliana Didone, que foi protagonista de “Malhação” em 2004.
Bianca estará no núcleo de Ipanema. Já Didone fará Leila, uma mulher que vai arrasar a vida de vários homens da novela.
Já Iran Malfitano e Claudio Heinrich estão com os personagens definidos. Eles farão os primos Pedro (Iran) e Paulo (Claudio) Noronha. Também conhecidos como Primos Vergonha. Dois caras de pau.
“Pecado Mortal” tem estreia prevista para julho, substituindo “Dona Xepa”.
segundo o site http://almanaquedatv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário