sábado, 23 de março de 2013

Audiência de “Flor do Caribe” começa a crescer em todo o país


4jan2012-a-atriz-gazi-massafera-grava-cena-de-flor-do-caribe-proxima-novela-das-18h-em-que-ela-interpretara-ester-uma-guia-turistica-que-esta-prestes-a-se-casar-com-seu-amor-de-1357322002940_956x500
Os índices positivos que a novela “Flor do Caribe” começou a registrar são sinais que a trama de Walter Negrão aos poucos vem caindo nas graças do público. A nova novela das seis realmente vem mostrando que pode levantar a audiência do horário, que ficou bem abaixo do esperado nos últimos tempos com “Lado a Lado.
Se a audiência está crescendo em São Paulo, ela já é muito maior no Rio de Janeiro e Nordeste, o crescimento acelerado seria pelo fato do folhetim se passar também em uma cidade praiana, uma identificação e tanto.
Outra coisa importante de ser observar, é que as duas primeiras semanas de “Flor do Caribe” já deixaram claro que o elenco mais velho e, como consequência, mais experiente ganhará facilmente o olhar do telespectador, afinal é ali onde o autor conseguirá suas melhores cenas. Aos atores mais jovens restarão as tramas românticas e os momentos de pura ação.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário