sábado, 2 de março de 2013

Balacobaco: Íris Bruzzi entra na novela

Íris será Horácia, tia de Breno

Os próximos capítulos prometem ser de fortes emoções para Breno e Patrick. Os dois vão receber, em breve, a visita de Horácia, nova personagem da novela, interpretada pela atriz Íris Bruzzi. Assim como Horácio e Etelvina, Horácia é daquelas que farão de tudo para mudar a vida dos rapazes. 


Assim que chegar à casa de Breno, Horácia tentará mudar a aparência do lugar. Ela não vai gostar muito do clima da casa de Patrick, deixando-bem irritado, obviamente. O pai de Breno pede que Horácia mude também o visual dos garotos, fazendo Patrick se irritar ainda mais. Breno também não vai gostar nenhum pouco de ter que continuar com a mentira sobre sua sexualidade para mais um membro da família.

Determinada a mudar o visual de Patrick e do sobrinho, Horácia decide levá-los para para comprar roupas novas no Saara. Breno e Patrick vão ficar totalmente diferentes. 

Portanto, não perca as próximas emoções de Balacobaco. A chegada de Horácia está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (4).

A mãe de Breno, Etelvina, personagem de Manoelita Lustosa, precisou sair da novela. A atriz estará no elenco da substituta de BalacobacoDona Xepa

Os capítulos são de responsabilidade da Rede Record e podem sofrer alterações.

De acordo com o site http://www.recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário