segunda-feira, 4 de março de 2013

“Balacobaco” já tem hora para acabar


NObalacobacomaioCAPA
O papo (e o índice de audiência) tá bom, mas a Record já sabe quando vai terminar “Balacobaco”.
Segundo a emissora, estipularam o mês de maio para encerrar a novela de Gisele Joras e entregar o horário para “Dona Xepa”, de Gustavo Reiz. Ao contrário da antecessora, “Dona Xepa” será mais curta que o comum das novelas porque a Record quer experimentar novelas menos longas. Claro que o plano pode ser jogado para o espaço caso “Dona Xepa” apresente uma audiência boa.
“Balacobaco”, dessa forma, termina em alta. O que era para ser um fracasso ainda maior que “Máscaras”, acabou revertendo a situação e agora apresenta audiência muito boa, quase nos dois dígitos. Até maio dá até para chutar um crescimento, tendo em vista nos números sempre crescentes.
Surpreendente também reparar que a Record já tem a substituta de “Dona Xepa” na agulha, no caso a novela “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi. Por fazer a lição de casa direitinho, até que a Record anda merecendo um pouco de audiência, não é mesmo? Parece que os nefastos tempos das trocas constantes de horário (se lembra das 50 mudanças em “Rebelde”?) foram embora. Ainda bem.
Portal POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário