sábado, 30 de março de 2013

Balacobaco: Norberto sequestra e tortura Taís

Norberto vai aprontar muitas maldades com Taís em Balacobaco

Em cenas que irão ao ar em breve em Balacobaco, Isabel (Juliana Silveira) garante para Mirela (Thaís Pacholek) que Taís foi sequestrada pelo Norberto (Bruno Ferrari), e teme pela vida da sobrinha. Eduardo (Victor Pecoraro) tenta acalmar a arquiteta e garante que vilão vai entrar em contato com eles. Celina (Ingra Liberato) e Magno (André Segatti) ficam com medo de serem os próximos alvos de Norberto, e o antigo capanga resolve se afastar da amada.

Abigail (Sylvia Bandeira) fica aflita ao saber do sequestro da neta e briga com Álvaro (Antônio Pompêo). Enquanto isso, Norberto prende a adolescente em um calabouço e a vigia enquanto a tortura. Mas Taís o enfrenta. Ele, então, resolve mostrar as imagens da loirinha presa e usa o blog da adolescente para a exibição em tempo real.

Sob ameaça, Taís abre uma caixa repleta de cobras falsas e sofre com a pressão. Depois, o cafajeste decide fazer um concurso e pede sugestões de tortura on-line. Ele pede que os internautas decidam se Taís deve ou não viver. Isabel vê e sofre ao ver a enquete.
do site http://www.recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário