sábado, 2 de março de 2013

Balacobaco: saiba como será a volta de Norberto

Norberto não morreu e ainda vai cometer muitas maldades em Balacobaco

Em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira (5), finalmente iremos descobrir que Norberto não está morto. Após um tempo sumido, ele irá aparecer para Fabiana e irá mudar os rumos da novela

Norberto e Fabiana selam um acordo que vai prejudicar muitos personagens futuramente na novela. Eduardo e Isabel serão as maiores vítimas do vilão. Fabiana vai se mostrar leal a Norberto e vai até mesmo dormir com ele. Tudo por interesse e, também, medo.

Para assustar Isabel, Norberto vai ordenar que Arnaud deixe rastros do bandido no apartamento da arquiteto. Quando Isabel ver que sua casa está mudada, ela ficará aterrorizada. Irritado com Paulo, que pensa em denunciá-lo na Justiça, Norberto vai exigir que ele seja morto.

Além disso, vai ordenar que Fabiana aproxime-se de Lígia para que ela descubra os plano de Eduardo. No entanto, muito se engana quem acha que Norberto é uma pessoa minimamente decente. Percebendo o encantamento de Arnaud por Fabiana, ele vai estimular que o capanga durma com sua amante.

No meio de tudo isso, Isabel e Eduardo vão se dar conta que Norberto não está morto e que seu sumiço foi apenas um meio encontrado por ele para se livrar da Justiça. Até onde vai a maldade de Norberto?  

Não perca os próximos capítulos de Balacobaco para descobrir como tudo isso vai terminar!

Os capítulos são de responsabilidade da Rede Record e podem sofrer alterações.
segundo o site http://www.recordistas.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário