sábado, 16 de março de 2013

Banda Calypso se apresenta no "Altas Horas" deste sábado (16)


Joelma e Chimbinha - Foto: TV Globo/Marcos Mazini
  • Neste sábado, dia 16, Joelma e Chimbinha são convidados do ‘Altas Horas’. Durante o programa Joelma relembra como o casal se conheceu: "Foi na festa de um amigo. Quando fomos apresentados eu nem fui com a cara dele, só depois de falar com o Chimbinha descobri o quanto ele era interessante. Ele é tão tímido e quem teve que tomar a iniciativa fui eu".

    Também convidados de Serginho Groisman, o jornalista esportivo Mauro Naves e sua mulher, Patrícia Naves, falam sobre características que o casal tem em comum com Joelma e Chimbinha. "Fui eu, também, quem teve que comprar as alianças do casamento. Eu sou mineira, e a gente é assim mesmo, gosta de resolver tudo rápido", brinca Patrícia.

    Atração musical do programa, a banda NX Zero faz uma breve homenagem ao cantor Chorão com a música "Só os loucos sabem". O "Altas Horas" ainda recebe o estudante Thiago Chagas e a cantora Baby do Brasil, que animou a plateia com "A menina dança", "Menino do rio", "Sem pecado, sem juízo" e "Telurica". 

    do site http://oplanetatv.clickgratis.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário