quarta-feira, 13 de março de 2013

“BBB 13″: Argentino Que Participou Do Programa Está Apaixonado Por Fani, Diz Jornal


Durante sua “passagem relâmpago” pelo reality, Miguel caiu nas graças de Fani
Faninha
Fani Pacheco e Miguel Alvarez em festa do “BBB 13″ (Foto: TV Globo/Reprodução)
Miguel, o argentino que fez uma participação-relâmpago no “BBB13″ (Rede Globo) , continua na cidadedo Rio de Janeiro. Ele estaria esperando pela “sister”  Fani Pacheco sair do reality para continuar aqui fora o romance que eles iniciaram na casa.
Miguel Alvarez Borquez, 38, está no Rio desde janeiro e foi convidado por um amigo que trabalha na produção do “BBB” para fazer uma pegadinha na casa. As informações são do jornal “Extra”.
“Eu tinha que fingir que daria a imunidade, mas o resto fui eu mesmo”, disse Miguel à publicação. “Não fui orientado, nem entrei com a ideia de ficar com ninguém. Como eu não assisti ao programa, não conhecia os participantes. Foi tudo novo”, garante.
fani-miguel1
Fani e Miguel protagonizam cena “caliente” no programa (Foto: TV Globo/Reprodução)
Fani, por sua vez, também anda suspirando pela casa desde que Miguel foi embora. Ao descobrir que ele não daria imunidade nenhuma e que não é participante do “Gran Hermano”, a carioca chegou a cogitar que tudo se tratava de uma grande pegadinha.
“A produção me pegou e eu caí”, disse ela. “Vai ver ele nem é do ‘Gran Hermano’, inventaram tudo. Vai ver o nome dele nem é Miguel”, imaginou, decepcionada.
Com informações do portal F5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário