terça-feira, 19 de março de 2013

BBB13: Amiga de Nasser especula sobre o maior segredo do Brother


BBB13nassersegredoamiga
Melhor amiga do gaúcho desmente boatos comprometedores.
Em uma conversa com Andressa, Nasser garantiu que não é gay, porém afirmou que escondia um grande segredo cabeludo, algo que ninguém sabe e que só contaria à amada quando saíssem do programa.
Em entrevista ao Portal UOL, Tai Holz, melhor amiga do rapaz, comentou sobre o suspense lançado pelo vendedor. “Não tem segredo! Eu e a mãe dele estamos imaginando o que é e esperando ele revelar. Acredito que será uma coisa muito besta ou muito importante”, especulou a moça.
“O Nasser é muito fofo talvez tenha falando isso para deixar ela curiosa e no fim dizer quea ama e quer namorar. Não foi por mal”, a amiga ainda aproveitou a entrevista para desmentir alguns boatos que surgiram sobre o gaúcho. “Ele não tem filho, não é casado, não é gay, não trocou de sexo, não tem nenhum relacionamento fora da Casa. Se fosse alguma coisa assim já teria vazado”.
Tai também deu sua opinião sobre a relação do casal ‘Naressa’: “A Andressa é o porto seguro do Nasser, afinal a casa inteira se virou contra ele. Fico feliz que ela esteja do lado dele. Dá para ver que ele não é forçado, ele gosta dela, faz carinho, faz surpresa. Tem tudo para dar certo”.
Portal POP – Blogs Séries e TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário