segunda-feira, 18 de março de 2013

BBB13: André discute com Andressa por causa de voto


BBB13andrediscuteindignado
André acusa Andressa de falsidade e Fernanda diz que se sentiu traída.
A justiça só é justa quando é conveniente. Há uma semana, ao ser Líder, Fernanda chorou rios e mares por saber que num empate entre Andressa e Kamilla, ela salvaria a última. Eis que na formação do Paredão deste domingo (17/03), a esteticista se encontrou na mesma situação. Tendo que decidir entre Fernanda e Natália, a paranaense optou por votar na novata contribuindo para que esta fosse à berlinda ao lado do seu ficante.
Após o fim do programa, as duas ficaram chorando até que a advogada foi para o quarto com o seu Príncipe Dominador. Momentos depois, André voltou a salar para acusar Andressa de falsidade. “Você disse na Prova de Resistência que nunca votaria na Fernanda”, cobrou o capixaba inconformado. “Eu disse que não votaria se eu fosse Líder”, gritou a paranaense. “Tá gravado”, insistiu o empresário se retirando.
O Brother regressou para o quarto e remoeu sua indignação: “Sabe qual é a pior coisa aqui dentro? A gente falar uma coisa e fazer outra. Pessoas falarem que não votam na outra e votar. Estou indignado. Eu só não estou triste porque estou indignado”. Fernanda por sua vez disse que não esperava pelo voto de Andressa e que ela se aproveitou de uma falha para indicá-la.
Alguém precisa dizer para o casal que quem planta vento colhe tempestade. Fernanda foi submissa à Kamilla e deixou a santinha do pau oco de lado por mais da metade do reality. André votou em Andressa sabendo que Nasser já estava indicado ao Paredão, e depois de tudo isto, os dois têm a pachorra de falar em injustiça?
Portal POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário