segunda-feira, 4 de março de 2013

BBB13: Após ser emparedada, Anamara briga com Fernanda



d6256b039ec2d666c131b55f0ca4c7aacd04fefaApós a formação do Nono Paredão no BBB13, a emparedada Anamara conversa com Fernanda sobre a postura da advogada no jogo. “Não é a forma de você votar em mim.
É a forma com que você olha. Soa como falso”, a veterana dispara. “Eu tenho consciência de que é verdadeiro”, a mineira tenta se defender. “Eu não tenho”, Maroca rebate.
Fernanda conta que abraçou todos os emparedados. Demonstrando uma certa resistência, Anamara dispara: “A gente dá carinho em quem é verdadeiro e eu não vejo isso em você mais”.
Anamara disputa com Fani e Nasser o Nono Paredão do BBB13. A baiana e Fani foram emparedadas depois de serem as mais votadas pela casa. Já Nasser foi o indicado da Líder Kamilla.
BBB Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário