domingo, 10 de março de 2013

“BBB13″: ‘Estou arrependido de ter dado esse Líder para você’, avisa André


andre-bbb
Na festa deste sábado para domingo (10), ao ver Fernanda sentada no jardim, olhando para os desenhos que ela mesma fez, André diz: “Fernanda, para de viajar. Que isso?!”. “Esse é o problema, não dá pra viajar, tá previsível!”, avisa a advogada. “Para de pensar nisso, vai sofrer até quando? Você está conversando com o chão, curte a festa”, reclama o brother novamente. “Estou fazendo meus cálculos aqui”, diz ela.
Logo depois, André desabafa: “Faça seu voto, esqueça seus cálculos. Bicho, eu estou arrependido de ter deixado esse Líder para ti. Olha a situação que você está? Não estou gostando de te ver assim. Você queria esse Líder ou não? Para de pensar nisso! O que a gente pode fazer? Estamos num jogo. Quem for o favorito vai ficar, não tem que ficar pensando no que vai acontecer. Está tudo na mão do público”.
“Eu estou certa da minha decisão. Mas como Líder eu preciso estar convicta para que minha decisão não tome efeitos que eu não quero. Tive uma ideia ali agora, mas não vai dar certo”, completa Fernanda.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário