domingo, 3 de março de 2013

“BBB13″: Fani e Kamilla detonam Marcello


kamilla
Na manhã deste domingo (03) no “Big Brother Brasil 13″, Fani briga com Marcello, quando Kamilla se mete na conversa e começa a atacar o rapaz. Os emparedados discutem: “Uma pessoa sendo educada, não deixa de ofender a outra”, diz Kamilla. “Te ofendi?”, pergunta o  Marcello. “Disse. Você sabe da minha vida fora do BBB?”, questiona a sister, que diz ter se ofendido porque o brother afirmou “não ter empregada” para lavar a louça dele.
“Abaixa o tom de voz”, pede ele. Mas a miss continua: “Você é uma pessoa sensata, mas não é por isso que fala coisas lindas e maravilhosas. Não é porque eu sou explosiva que não falo a verdade. Eu estou sendo eu mesma, sou íntegra. Não vem dizer que você é único verdadeiro dentro da casa. Você é educado, sereno, que as palavras que saem da sua boca não ofendem”, dispara a sister.
O brother tenta falar, mas ela não deixa. “Vai deixar eu falar?”, pergunta. “Eu simplesmente estava lavando a louça e pedi ‘Kamilla, você pode lavar seu prato?’. Não falei em nenhum momento que você não ajuda. As coisas que você faz, não sou eu quem pega no seu pé”, começa Marcello, que não consegue se defender, já que Kamilla o interrompe toda hora.
Fani alfineta: “Resolveu se meter no dia do Paredão”. O emparedado não gosta: “Estou falando com ela, não com você”. “Meu amigão me provocando na cozinha. Na maior ironia. A minha educação não é de ferir quem convive comigo”, garante Kamilla. Marcello tenta se defender: “Você ficou cantando o tempo todo, eu lavando a louça”. “Eu cantei, eu irritei, o que mais?”, retruca Kamilla.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário