sexta-feira, 22 de março de 2013

BBB13: Fani e sua ‘Malícia’!

BBB13fanimaliciaCAPA

A carioca foi a décima segunda eliminada do BBB13, mas logo na primeira semana de confinamento descobrimos um momento ‘vergonha alheia’ da sister. Antes de entrar no reality, Fani tirava a roupa nas noites do canal pago Multishow!

A atração comandada por Fani gerou uma briga logo na primeira semana do BBB durante a primeira prova de resistência do reality. Em uma conversa com Bambam e Dhomini, a carioca ficou irritada ao ser perguntada sobre o programa de TV e disparou: “Não quero que comentem sobre isso nunca mais, senão eu vou ficar com raiva de vocês”.

Não é por menos a irritação da sister, o programa ‘Malícia’ fazia a alegria dos homens nas madrugadas do Multishow. Na atração, Fani e mais algumas ‘amigas’ protagonizavam cenas bem quentes e também muito bregas. Em uma das cenas mais clássicas do programa, a sister dançava em um banheiro público ao som da cantora ‘Kátia’ [a deficiente visual mais famosa dos anos 80].

O programa continua no ar e é exibido toda quarta-feira às 23:30 no canal pago Multishow. Confira o vídeo do momento ‘vergonha alheia’ de Fani no programa ‘Malícia’. Afinal, não está sendo fácil né gente?!

Portal POP – Blogs Séries e TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário