domingo, 17 de março de 2013

BBB13: “Hoje eu não estou para brincadeira, moleque!” diz André para Nasser


andre-bbb13
Na casa do “Big Brother Brasil 13″, Natália toma banho de água fria e é assistida por Nasser, que brinca com ela. André, que estava no segundo andar, desce a escada e dá de cara com os dois: “Por que você está com essa cara meio branca, Alfred?”, pergunta Natália para o rapaz, em tom de brincadeira. Nasser acha graça da pergunta e a repete, quando André dispara: “Tá rindo do que, véio?”.
Nasser não o leva a série e continua na brincadeira com Natália enquanto André se irrita:  ”É isso aí… É isso aí…”. De repente, ele volta e dispara: ‘Melhor ter a cara branca do que ser igual a você, moleque”, dando as costas logo em seguida.
O gaúcho não entende e o chama: “Ô, Alfred!”. Já na porta que dá para a área externa da casa, o empresário manda mais uma: “Não fica me zoando não, moleque. Eu não estou para brincadeira hoje”,  dispara André
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário