quinta-feira, 21 de março de 2013

BBB13: Última Prova do Líder testará coragem dos Brothers


17mar2013---fernanda-participa-da-12-prova-do-lider-do-bbb13-1363634200826_1920x1080
O programa desta quarta-feira (20/03) mostrou os melhores momentos desde a eliminação de André. A choradeira de Fernanda praticamente preencheu todo o tempo da edição. Ao ser consolada pelos remanescentes, a advogada lamentou que seu sonho de ir para a final com o Príncipe tenha lhe sido negado.
Andressa e Nasser argumentaram que eles também queriam estar jusnos na grande final. “Todo o mundo quer”, rebateu a esteticista. Ainda assim, a mineira insistiu dizendo que eles haviam prometido um ao outro e que por isso era inadmissível a separação promovida pelo Paredão. Como se tudo na vida tivesse que ser da forma que ela quer. Haja estômago.
Apesar do clima pacífico que se instalou na Casa do BBB, os Brothers não perderam o foco no jogo. Ansiosos para a última Prova do Líder, eles nem imaginam que a disputa exigirá muito mais que sorte e resistência, mas sim, muita coragem. Segundo o jornal Folha de São Paulo, a produção do reality alugou três plataformas aéreas de construção civil. As plataformas chegam a 15 metros de altura.
Os detalhes da prova ainda não foram divulgados, porém Pedro Bial já anunciou que todos poderão competir pela última liderança.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário