terça-feira, 19 de março de 2013

Bianca abre seu coração e se declara para Zyah em "Salve Jorge"


Bianca (Cleo Pires) diz a Zyah (Domingos Montagner) que está apaixonada por ele - Foto: TV Globo/Estevam Avellar
  • Desde que conheceu Zyah (Domingos Montagner), Bianca (Cleo Pires) nunca mais foi a mesma moça de espírito livre, sem amarras e sem limites. A personalidade forte do guia e a ligação dele com suas raízes mexeram com ela de forma irreversível. Sem saber como lidar com esse sentimento, Bianca se separou dele e voltou ao Brasil, numa tentativa de retomar sua antiga vida, mas não conseguiu. O turco não sai de sua cabeça e, mesmo sem admitir nem para si mesma sua real motivação, decidiu voltar à Turquia para revê-lo.

    Após sua chegada na Capadócia, na companhia da amiga Maitê (Cissa Guimarães), ela vive alguns encontros e desencontros com Zyah, mas não consegue falar com ele. Em um impulso, a brasileira então decide ir até a caverna dele e abrir seu coração “Entrego os pontos. Estou apaixonada por você”, dispara. O guia se transtorna ao ouvir a declaração e assume que, no passado, esperou muito por aquele momento, mas antes que possa ceder à tentação, faz questão de defender seu casamento com Ayla (Tânia Khalil) e afirmar que agora é tarde demais.

    Bianca explica por que não conseguia assumir seu amor, o motivo que a fez ir embora e insiste em saber se Zyah ainda guarda algum sentimento por ela. Nessa hora, ele reclama de sua atitude e diz que a brasileira não deveria ter voltado. Decepcionada com a reação de Zyah, ela confessa que está sendo muito difícil se abrir, explica que nunca se relacionou de forma profunda com ninguém e diz que por isso a paixão que sente por ele a desestabiliza. Antes de ir embora, Bianca conta para o guia que está decidida a ficar de vez na Capadócia o deixando confuso e dividido.

    As cenas devem ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 21. ‘Salve Jorge’ é escrita por Glória Perez e tem direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção geral de Marcos Schechtman e Fred Mayrink.

    De acordo com o site http://oplanetatv.clickgratis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário