segunda-feira, 11 de março de 2013

Bianca Rinaldi jura que não recebeu proposta da Globo


FUTURO INCERTO
“Eu propus fazer ‘Pecado Mortal’ com o meu contrato atual. Sem ajustes”
Bianca Rinaldi usou seu Twitter pessoal para esclarecer alguns boatos sobre sua saída da Record. Segundo a atriz, ela pediu à emissora o mesmo valor que já vinha recebendo para atuar em “Pecado Mortal”, mas o pedido foi negado. Não houve, segundo Bianca, reivindicação por aumento de salário.
“Por isso quando dizem que sou mercenária, estão equivocados. Eu propus fazer “Pecado Mortal” com o meu contrato atual. Sem ajustes. É mercenária?. Outra coisa q vocês não sabem, é que meu contrato que vence no dia 31/7 tem ainda uma extensão de mais um ano caso eu esteja fazendo uma obra”, escreveu a atriz.
Bianda ainda jurou pelas filhas que não recebeu proposta da Globo. “Como não poderei fazer “Pecado Mortal” vou bater nas portas”, completou. Especula-se que Record e Bianca não tenham chegado a um acordo devido ao tempo de contrato. A emissora desejava prorrogá-lo por mais cinco anos, enquanto a atriz só desejava se comprometer por um.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário