terça-feira, 26 de março de 2013

Bomba: RedeTV! poderá fazer um novo Pânico




Parece impossível, mas a RedeTV! contratou o ex-diretor do “Pânico”, Ricardo de Barros, para criar uma nova versão do programa, hoje na Band. A ideia é ter o mesmo formato com humoristas, abordagem constrangedoras em eventos e, claro, clones de panicats. A emissora resolveu aproveitar a produção do “SNL Brasil”, que, sem sucesso, saiu do ar recentemente.
Se tiver um desempenho satisfatório, o humorístico acabará ocupando o lugar do “Teste da Fidelidade”, que poderá voltar para os sábados ou ganhar um horário diferente aos domingos.
A verdade é que a direção da RedeTV! ainda não se conformou de ter perdido Emílio Surita e cia., por isso tenta de todas as maneiras colocar no ar um programa que bata de frente com o “Pânico”. Tentou com “Mega Senha”, com Rafinha Bastos e o “SNL Brasil” e com Dr. Rey . Nada engrenou.
O “Teste de Fidelidade” tem conseguido alcançar 2,5 pontos de audiência (cada ponto equivale a 61 mil domicílios), mais ainda nem chega a metade do que o “Pânico na TV” conquistava no horário nobre
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário