quinta-feira, 14 de março de 2013

Bomba: SBT muda apresentação do “Bom Dia e Cia”; Saiba quem são os novos apresentadores


Bom Dia e Cia SBT
Enfrentando baixos índices com o “Bom Dia e Cia” que, mesmo sendo a única opção infantil entre as três principais emissoras, não vem conseguindo fechar com boa audiência, o SBT resolveu mexer na apresentação do programa.
Depois da saída do Yudi, que deixou a atração no início de dezembro do ano passado, quando, na ocasião, Bozo estreou no programa junto com Priscila, a emissora de Silvio Santos colocou dois atores de “Carrossel” como apresentadores.
Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta que interpretaram os personagens Marcelina Guerra e Kokimoto, respectivamente, na trama irão comandar diversos games e provas com o público de casa, que participa por telefone podendo faturar prêmios como videogames, computadores e celulares.
Espero que a programação infantil do SBT continue sendo sempre a melhor, trazendo novos produtos. As crianças vieram para abrilhantar a equipe de apresentadores que temos. O nosso objetivo é continuar falando para as crianças”, afirmou a diretora do núcleo infantil do SBT, Silvia Abravanel.
A dupla estreia no dia 18 de março.
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário