segunda-feira, 18 de março de 2013

BOMBA! Suposto funcionário demitido da Globo alega que o BBB é uma farsa; entenda


bbb-logo-bbb-novo-logo-big-brother-brasil
Horas antes da eliminação de hoje (17) no “Big Brother Brasil”, um suposto funcionário da Globo, que teria sido demitido, revelou que tudo no reality não passa de uma farsa. Ele usou uma conta no twitter para dizer os dados e segredos do programa, bem como a eliminação de Fani e a porcentagem de votos que a mesma ganharia. Além disso, o perfil revelou que o Nasser seria o próximo líder (já que está tudo programado). Na ocasião, ele contou que o André, que está no paredão com Fernanda, será o próximo eliminado do reality.
As revelações chamaram a atenção de vários seguidores do twitter, já que as declarações do suposto funcionário são verdadeiras, se comparadas com a exibição do programa de hoje. A pessoa também disse que está sofrendo ameaças para excluir o perfil.
Mas por outro lado, até o perfil pode ser uma grande farsa, pois quem está por trás dele pode ter twittado vários resultados mais cedo, e deletou os tweets com informações incorretas, deixando apenas o que bateu com o programa deste domingo.
Veja as supostas previsões do perfil:
print bbb farça
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário