sábado, 16 de março de 2013

Brasileiro que pediu para Sean Penn vir ao Brasil vai até os EUA para encontrá-lo


  • Ariel Goldberg com a mulher Rita Pokk e Breno Viola, em cena do filme "Colegas"
    Ariel Goldberg com a mulher Rita Pokk e Breno Viola, em cena do filme "Colegas"
O protagonista do filme "Colegas" Ariel Goldenberg, que promoveu uma campanha para trazer o ator americano Sean Penn no lançamento do seu filme no Brasil, foi encontrá-lo nos EUA.
De acordo com uma mensagem publicada no blog da produção do filme, Sean Penn recebeu Ariel, sua mulher Rita e a equipe da produtora Gatacine em uma praia particular em Los Angeles nesta sexta-feira (15). "\o/ Uhuuuuuuuuuu!!! O sonho virou realidade em Hollywood! Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo!", informou o comunicado.
Antes de "Colegas" ser lançado no dia 1º de março nos cinemas brasileiros, uma campanha na internet, #VemSeanPenn, tentou trazer o ídolo de Ariel para a estreia de "Colegas", sem sucesso. O filme é o primeiro trabalho de Ariel nos cinemas, após atuar em peças e novelas. O próprio ator produziu o vídeo da campanha, com ajuda de amigos. Do diretor Marcelo Galvão e protagonizado por um trio de atores com síndrome de Down, "Colegas" recebeu o prêmio especial do júri no último festival de Gramado.
do site http://cinema.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário