quarta-feira, 27 de março de 2013

Cansada, Fani diz que não participaria de outro reality show


fani
Preferindo acreditar que saiu pela força que o casal Nasser e Andressa tinha no BBB, a sister Fani Pacheco, que saiu do Big Brother Brasil 13 com 62% dos votos, diz que não participaria de outro reality show da Rede Globo.
“Lá no sétimo era um clube de férias, me sentia amada pelo [Diego] Alemão e pela Siri [Íris Stefanelli]. Nesta edição fiquei muito sentida, fiquei triste, mal e tinha noção da realidade (porque já tinha participado). Tinha total noção do que era o confinamento. Se no sétimo tivesse sido como foi no 13, não voltaria nunca mais. Foi muito difícil para mim. Eu não iria jamais para lá de novo, independente de cachê ou valor de prêmio!”, afirmou.
A participante chegou a se envolver com o argentino Miguel Borquez, que entrou na casa para ficar apenas dois dias, ideia da direção do programa, mas Fani não gostou de descobrir que ele mentiu que era do Gran Hermano do país vizinho.
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário