sábado, 30 de março de 2013

Carlos Lombardi confirma homenagem a Gloria Perez em “Pecado Mortal”


Talvez você não saiba, mas Gloria Perez e Carlos Lombardi são muito amigos. Se estivéssemos no auge do Orkut, eles seriam do tipo que ficariam trocando depoimentos carinhosos semanalmente. Em uma das conversas entre os dois pelo Twitter, Lombardi revelou que vai homenagear Gloria em sua novela “Pecado Mortal”. Curioso para saber a homenagem?
Ao contrário do que você imagina, a homenagem não deve ser através de uma personagem que matará pessoas com uma seringa demoníaca., e sim uma cena que relembra um momento lááá da novela “Carmem” (1987), exibida pela Manchete. A cena, que ficou famosa pela forçação de amizade, trazia uma personagem dando seis tiros a queima roupa em outro ao fim de um capítulo. No dia seguinte, para a surpresa geral, os telespectadores descobriram que nenhum dos tiros acertou o personagem e a cena da discussão continuou. Carlos Lombardi achou essa cena tão sensacional que colocou-a em várias novelas.
Por causa da conversa entre os dois autores, já podemos supor que Carlos Lombardi (mesmo na Record) vai colocar a cena dos tiros como forma de homenagear a sua amiga. E se você ainda duvida que eles são amigos, fique sabendo que a autora de “Salve Jorge” confiou em Carlos Lombardi para escrever “Caminho das Índias” durante uma licença médica. Se isso não é amizade, eu não sei o que é.
segundo o site http://cntvaudiencia.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário