quarta-feira, 13 de março de 2013

Com buquê de flores na mão, Eliéser recebeu a ex-sister, Kamilla, em clima de muito romance



dsc_7652
Após ser eliminada do BBB 13 com 68% dos votos, Kamilla teve uma supresa muito especial no hotel em que está hospedada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Eliéser recebeu Kamilla em clima de muito romance e com um buquê de flores na mão.
 “Ela precisa de carinho, está chateada. O que eu sinto por ela, eu apenas sinto, não tem como descrever ou dizer o que é. Eu só sinto mesmo. Pode parecer loucura o que estou fazendo, mas o importante é que ela se sinta bem”. Disse Eliéser.
 A recepção da eliminada de ontem à noite (12/03), teve direito a um  kit romance improvisado pelo ex-brother, que convidou a equipe do EGO para acompanhar suas compras em um supermercado. O kit era composto por um livro, A primeira Vista, escrito por Nicholas Sparks, uma garrafa de vinho e um pote de creme de chocolate com avelã. “O nosso primeiro beijo teve esse gosto. Por isso escolhi o vinho e o creme para relembrar aquele momento”. Eliéser ainda declarou seu amor em um cartão personalizado para a amada.
 Eliéser contou com a ajuda dos pais de Kamilla que informaram Kamilla que o modelo estava em São Paulo realizando um trabalho. “Ainda não sei o que vai acontecer, mas achei a surpresa muito boa. Não acreditei quando vi e fiquei toda tremendo. Acho que a gente tinha que voltar de novo para a casa, numa outra edição, mas só eu e ele”. Comentou Kamilla.
 Hospedados no mesmo hostel mas em quartos separados, o creme com avelã, vinho e duas taças foram para o quarto de Eliéser.
dsc_7630
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário