domingo, 3 de março de 2013

Confira aqui todos os vencedores do Prêmio Melhores do Ano, do Domingão


Ator Revelação
Tiago Abravanel (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Tiago Abravanel é o ator revelação do ano
O primeiro prêmio do Melhores do Ano foi para o ator Tiago Abravanel. Ele ganhou na categoria ator revelação por seu trabalho na novela Salve Jorge. Na  trama de Glória Perez, ele vive o bom moço Demir. O talento de Tiago também foi reconhecido por interpretar Tim Maia, no teatro. "Passa um filme na minha cabeça. É muito especial ganhar este prêmio".
Os atores José Loreto e Daniel Rocha também foram indicados ao prêmio ator revelação.



 

Atriz Mirim 
 
Mel Maia não consegue segurar as lágrimas (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Mel Maia não consegue segurar as lágrimas
O talento infantil da dramaturgia da TV Globo também fez sucesso no Melhores do Ano. Na categoria ator e atriz mirim, quem levou o troféu para casa foi Mel Maia. O prêmio foi pelo trabalho que ela fez em Avenida Brasil, primeira novela da carreira dela.
A atriz, que chorou ao receber o troféu no palco do Domingão, agradeceu o reconhecimento. "Queria agradecer o público que votou em mim. A Rita foi uma surpresa que apareceu na mnha vida. João Emanuel Carneiro, que novela, que personagem, te agradeço muito. Ela ficará sempre no meu coração".


Atriz Revelação
Titina Medeiros (Foto: TV Globo/ Divulgação)Titina Medeiros (Foto: TV Globo/ Divulgação)
Titina Medeiros foi a grande vencedora na categoria atriz revelação. A atriz recebeu o prêmio por ter brilhado no papel de Socorro, em Cheias de Charme. "Não estava acostumada com televisão e, no início, fiquei um pouco assustada. Mas fui me acostumado e vendo que é o carinho nas ruas é o retorno da alegria que a gente manda para as pessoas. Estou muito feliz! Não senti preconceito. Porque acho que culturalmente o nordestino é respeitado enquanto artista. Agradeço e divido a todos da novela, sobretudo à Cacau (Claudia Abreu)".

 

Humor
Rodrigo Sant'anna (Foto: TV Globo/ Divulgação)Rodrigo Sant'anna (Foto: TV Globo/ Divulgação)
Na categoria humor, Rodrigo Sant´anna levou o prêmio por seu trabalho no programa Zorra Total.  "Queria agradecer você, Fausto, a  minha família, que proporciona minha estabilidade emocional, todos os maquiadores e figurinistas. E uma pessoa que me proporcionou 90% do que eu conquistou até hoje, o Maurício Sherman".





 

Ator Coadjuvante
Juliano Cazarré (Foto: TV Globo/ Divulgação)Juliano Cazarré (Foto: TV Globo/ Divulgação)
Depois do humor, a categoria da vez foi de ator coadjuvante. E o Brasil escolheu Juliano Cazarré, pelo trabalho que fez em Avenida Brasil. Na trama, ele interpretou o marcante personagem Adauto. "Meu segundo prêmio como ator, meu retrospecto era negativo até agora. O Adaulto foi um sucesso. Só tenho que agradecer". 


 

Jornalismo
Sandra Annemberg aposta na elegância do lonho preto (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Sandra Annemberg aposta na elegância do lonho preto (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Sandra Annemberg leva o prêmio na categoria jornalismo. Ela entrou no palco sendo ovacionada pelo público. Primeira vez no programa, Sandra tentou conter as lágrimas e revelou que não fazia idéia de que seria vencedora. Ela ofereceu o prêmio a equipe doJornal Hoje. "Esse prêmio é do amor da minha vida, Ernesto Paglia, eu sou a âncora dele,  e a Eliza, minha filha. Aos meus pais, madrasta, irmãos e enteados. Principalmente, para a equipe do Jornal Hoje. Ninguém faz televisão sozinho. Só assim a gente consegue trazer a notícia em tempo real".
Sandra lembrou do momento trágico que viveu o povo de Santa Maria, no RS. "Queria dividir esse prêmio com 240 famílias que perderem seus filhos. É uma tristeza profunda. Espero que consigamos renascer aos poucos e continuar juntos e fazer na notícia seja lá onde estiver.

Atriz Coadjuvante
Isis Valverde (Foto: TV Globo/ Divulgação)Isis Valverde (Foto: TV Globo/ Divulgação)
Isis Valverde é a grande vencedora na categoria atriz coadjuvante. A atriz agradeceu Vera Holtz pela ajuda nessa empreitada. “Queria agradecer ao João Carneiro, pelo presente maravilhoso. A Suelen nasceu na sala da casa dele. Eu sou apenas uma peça nessa engrenagem estelar que foi essa novela. Queria doar meu troféu a Adriana, que é uma deusa, aos diretores, às camareiras. Esse prêmio é de Avenida Brasil. Tenho só que agradecer e não julgar os próximos trabalhos que vão vir.”


Melhor ator 
 
Murilo Benício (Foto: TV Globo/ Divulgação)Murilo Benício (Foto: TV Globo/ Divulgação)
Murílo Benício ganhou o prêmio de melhor ator do ano por seu trabalho em Avenida Brasil. Ele interpretou o famoso jogador de futebol Jorge Tufão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário