quarta-feira, 6 de março de 2013

Confira o que vai acontecer hoje (06/03) nas novelas


RESUMO
Bafão em "Guerra dos Sexos"! Carolina revela a Felipe que está grávida dele
Bafão em “Guerra dos Sexos”! Carolina revela a Felipe que está grávida dele
Malhação (Globo- 17h50): Lorenzo agradece Vitor por salvar Lia. Pilha apresenta Marizete para Rosa. Lia acorda e Raquel lhe pede desculpas por tudo que fez à filha. Vitor afirma a Rosa que Sal não teve culpa de seus problemas com a justiça. Marta decide fazer um almoço para conhecer Gil e se desculpar com Fatinha.
Marta pede para Bruno entregar um presente para Fatinha. Vitor entra no hospital escondido para visitar Lia. Fatinha customiza o vestido que ganhou de Marta. Ju apresenta Gil para os pais. Marta se surpreende ao ver o que Fatinha fez com o vestido que lhe deu. Vitor pede para namorar Lia.
Novela Lado a Lado
Lado a Lado (Globo- 18h20): Laura está sofrendo no sanatório. Constância fica uma fera quando chega e não vê a filha no quarto. Ela insiste que Laura não é louca e pede para ver a filha, mas é tudo em vão. Constância conta que se precipitou ao internar Laura e exige levá-la. Impedida, a megera não vê alternativa a não ser correr para a casa de Edgar e pedir socorro para tirar a filha de lá. O advogado fica possesso ao deduzir que foi Constância quem colocou a amada no sanatório, mas não tem tempo para discussões e se apressa em resgatá-la.
Albertinho não suportou a ideia de se casar com uma mulher que ele não ama e rompe com Esther. Esther reclama que a situação é humilhante, e o rapaz dá uma lição de moral. Albertinho beija a mão de Esther e sai, deixando a moça furiosa. Neusinha arma para Diva, mas é Frederico quem é atingido por um saco de areia. Neusinha fica pasma quando Quequé deixa claro diante de Mário o motico que a corda soltou. O diretor diz que vai consultar Isabel sobre a permanência do funcionário no teatro. A sós com Quequé, Neusinha provoca sobre o motivo dele ter assumido a culpa e pede um beijo.
Novela Guerra dos Sexos
Guerra dos Sexos (Globo- 19h30): Kiko afirma a Roberta que desistiu de sabotar Nando e as roupas da coleção. Kiko exige que Carolina confirme sua versão para Roberta. Carolina convence o primo a não comentar que ela sabe de suas invenções. Roberta implora que Dino continue tentando fechar um contrato.
Nieta decide unir Semíramis e Dino. Nando consegue um emprego de carregador na loja. Roberta perdoa Kiko. Dominguinhos pede para se encontrar com Charlô. Manoela sugere que Fábio e Juliana jantem com ela e Ciça em casa. Carolina revela a Felipe que está grávida.
novela Salve Jorge
Salve Jorge (Globo- 21h10): O piloto consegue tranquilizar Wanda. Lívia avisa a Russo para tomar cuidado com Wanda. Élcio pede para entrar na equipe que competirá na Turquia. Nunes leva uma foto de Wanda para Helô e presta esclarecimentos pelos depósitos que fez em sua conta bancária. Rosângela é destratada pelas mulheres traficadas. Theo, Lucimar e Junior se emocionam na missa em homenagem a Morena. Lucimar vê Lívia na rua e a ofende na frente de todos. Junior pede para Thompson brincar com ele.
Lívia fala para Haroldo que não reconheceu Alejandro sem eu depoimento. Helô confirma que Alejandro e Russo são a mesma pessoa. Haroldo pede para Stenio conversar com Theo sobre as agressões de Lucimar a Lívia. Cyla estranha que Morena não se arrume para falar com Murat. Berna descobre os depósitos que Mustafá faz em um banco na Capadócia. Zyah e Demir deixam Ayla e Tamar em um bar e vão até a boate.
Carrossel (SBT- 20h30): Maria Joaquina amassa o desenho que Cirilo entregou para ela. O menino fica observando tudo em choque e chora. Ele pega o papel amassado no chão e reabre a folha. Enquanto isso, Jaime conta para Mário e Paulo que está apaixonado. Paulo e Mário diz que para agradar uma menina é preciso dar galinhas de presente. Eles dizem que a moda do momento é dar galinha viva para as mulheres. Mais tarde, na sala de aula, Helena apresenta um grande ex-jogador que irá treinar as crianças para o campeonato interescolar de futebol, se trata do Pedro Villas (Fábio Villa Verde), conhecido como ‘Furacão’. Helena avisa que Jurandir será o assistente técnico de Pedro. Helena conta outra novidade para as crianças, diz que Tom mandou um e-mail com uma foto contando que tudo está bem em sua nova casa no interior. As crianças ficam felizes e querem ver a foto.
Jaime chama seu pai para conversar. O menino pede adiantamento do dinheiro que sempre recebe em seu aniversário. Jaime diz que é para comprar uma galinha. Rafael pede explicações e Jaime diz que é para dar de presente. Durante o intervalo, Cirilo entra silenciosamente na sala de aula, vê que Jaime não saiu para o pátio e que desenhou um coração em seu caderno com os dizeres ‘Melissa e Jaime’. Rafael conversa na sala dos professores com Helena. O mecânico diz que o filho está com comportamento diferente. Jaime pede para Cirilo guardar segredo. O menino diz que não consegue guardar segredo. Jaime sai correndo atrás de Cirilo. Rafael vê a cena e fala para o filho parar de correr pelo pátio. Jaime acaba revelando tudo para Helena após uma conversa. Mais tarde a professora conta para Rafael que Jaime está apaixonado.
Novela Balacobaco
Balacobaco (Record – 22h15): Norberto pede que Arnaud assassine Paulo. Magno tenta convencer Rafael que se tornou uma pessoa melhor, mas o jovem cineasta não acredita. Mesmo após explicações de Celina, Rafael sai de casa. Vicente se desespera com a possibilidade do antigo capanga de Norberto morar com seus filhos e é acalmado por Mirela. Lígia comenta com Eduardo e Isabel que pretende se divorciar de Arthur. Duílio promete que vai procurar Dolores para Marlene. Lurdes desabafa com Vitor/Violeta que Plínio a está usando para fazer ciúmes, e o falso editor joga uma cantada, fazendo Vinagre sofrer. Osório/Deodoro se desdobra para não levantar suspeitas com as suas identidades. Vicente liga para Celina e sente a tensão da ex-mulher ao falar de Magno. Dóris sofre com a indiferença de Zé Maria. Duílio pede a ajuda de Plínio para recuperar Dolores. André e Catarina questionam o trabalho de Danilo, que revela estar escrevendo um livro.
Duílio se assusta ao receber uma carta como a prévia da mensagem em seu pastel. Vicente decide tirar Gabriela de casa e Celina fica muda diante da insatisfação da filha com a presença de Magno. A produtora sofre ao se despedir da menina. Abigail implora pela companhia de Isabel, que cede e vai ao encontro de sua mãe. Rafael recorre a Eduardo e reclama do comportamento de Celina. Duílio descobre que Vetusa, sua antiga noiva, está voltando ao Rio de Janeiro e Violeta fica inconformada. Dóris vibra ao saber que Magno acordou do coma. Isabel se espanta ao encontrar Abigail alcoolizada e fica furiosa quando a mãe afirma que é sua culpa. Zé Maria se assusta ao encontrar com Magno e o acusa tentar roubar Dóris, deixando Celina irritada e com ciúmes. Lucas segue animado para o seu novo emprego de professor. Norberto manda Fabiana se aproximar de Lígia para saber detalhes sobre a vida de Eduardo. Taís e Marcos seguem para Petrópolis e Eduardo pede que a filha tome cuidado. Paulo tenta mais um acordo com Eduardo pelo telefone, e confessa estar com medo de Norberto.
do site TV RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário