quarta-feira, 13 de março de 2013

Confira o que vai acontecer hoje (13/03) nas novelas


RESUMO
“Salve Jorge”: Por pouco Rosângela não flagra Waleska com celular na mão
Malhação (Globo- 17h50): Lia fica desconfortável com a proximidade de Sal. Luana não deixa Vitor sair do jardim secreto. Axel pede para correr com Marcela. Luana tenta seduzir Vitor mas ele se esquiva. Fatinha se desentende com Sal. Marcela descobre que Axel é seu perseguidor. Pilha pede para Vitor levá-lo até a casa de Marizete.
Axel implora que Marcela não o denuncie. Fatinha não deixa Bruno passar a noite em seu quarto. Ju fala para Gil que quer ficar sozinha com ele. Mathias dá início às Olimpíadas Culturais do Quadrante. Luana deixa escapar para Orelha que Vitor já teve problemas com a justiça, mas não conta o motivo.
Novela Flor do Caribe
Flor do Caribe (Globo- 18h20): Alberto coloca os cristais de diamante junto com os cristais de sal, para disfarçar. Dionísio diz que o saco de diamantes deve ser colocado numa pasta, protegida por um código numérico, a ser revelado somente para Dom Rafael. Chico desconfia das intenções de Alberto. Bibiana mostra a camionete que ela comprou aos filhos. Veridiana conta aos netos que pediu a uma Associação de São Paulo que descubra o paradeiro de Maria Adília.
Lindaura mostra para Samuel o anel que Alberto deu para Ester e ele se surpreende ao perceber que o anel se parece com um anel que sua mãe usava. Candinho e Dadá lamentam a ausência da mãe e o desconhecimento de seu paradeiro. Alberto chama Ester para visitar a velha mina do Grupo Albuquerque. Dom Rafael recebe a valise de Cassiano e avisa ao rapaz que só poderá liberá-lo para o Brasil depois que conferir os diamantes.
Novela Guerra dos Sexos
Guerra dos Sexos (Globo- 19h30): Nando conta para Roberta o que aconteceu entre ele e Juliana. Fábio fica chocado com o que Frô afirma que houve entre Juliana e Nando. Felipe tem uma alucinação com a mãe. Roberta tenta encontrar o irmão. Moysés afirma a Nenê e Veruska que não sabe onde Vitório colocou os diamantes que comprou. A empregada comenta com Moysés que Vitório saiu da casa com os diamantes dentro de uma boneca russa. Montanha avisa a Ulisses que ele lutará novamente. Ronaldo pede para Isadora ser mais feminina na loja.
Fábio questiona Juliana sobre seu encontro com Nando. Nando decide contar para Roberta que já foi apaixonado por Juliana. Charlô arruma suas coisas na loja com o apoio de Vânia. Roberta perdoa Nando. Felipe pede para Charlô permanecer na loja. Roberta decide invadir a casa de Veruska. Charlô expulsa Felipe de sua sala. Analú fica chocada ao saber que Zenon é o novo motorista da mansão. Roberta exige que Veruska conte onde está o dinheiro da venda da Positano. Charlô deixa a loja.
novela Salve Jorge
Salve Jorge (Globo- 21h10): Waleska esconde o telefone e Demir vai embora. Morena conta para Ekram a história de São Jorge. Irina vê Waleska se afastar e avisa a Russo. Áurea fala de Morena durante o café da manhã e Érica se aborrece. Berna vê Lívia e Wanda juntas e se esconde para não ser vista. Demir avisa a Morena que entregou o telefone a Waleska. Maitê implica com Bianca por querer se aproximar de Zyah. Berna conta para Lívia que denunciou Wanda.
Antônia fala para Raissa que fechou sua empresa e recebe o carinho da filha. Celso se preocupa com a ex-mulher. Carlos pede o divórcio para Amanda, mas ela o ignora. Nunes decide se casar com Aída. Rosângela desconfia de que Waleska esteja escondendo um telefone e conta para Russo. Helô parabeniza Lucimar por ter enfrentado Lívia. Vanúbia implica com Delzuite. Waleska consegue ligar para Helô e pedir socorro.
Carrossel (SBT- 20h30): Os garotos se reúnem para planejar algo para ajudar Clementina. Jaime afirma que a operação especial tem que acontecer quando as tias de Clementina estiverem na igreja. Valéria telefona para Davi e o pressiona a contar o que os meninos estavam tramando na hora do recreio, ela ameaça terminar o namoro. Davi revela que os meninos vão entrar na casa de Clementina quando as tias dela estiverem na igreja. Renê leva Helena a um baile de terceira idade onde ele toca às vezes. Os dois dançam e são aplaudidos. Daniel pula o muro da Escola Mundial e entrega flores a Clementina.
A menina comenta que tem vontade de voltar para a escola. A cada dia Clementina recebe a visita de um garoto, que a distrai. Paulo faz números de mágica, Jorge faz experimentos científicos, Cirilo apresenta a galinha Doroteia a Clementina. Olívia flagra os garotos fora do horário de aula na escola. Valéria afirma aos meninos que quer se tornar sócia da Patrulha Salvadora. Ela ameaça contar à professora e à diretora que eles estão pulando o muro todas as tardes para brincar com Clementina. Os garotos aceitam as meninas como membros da Patrulha Salvadora.
Novela Balacobaco
Balacobaco (Record – 22h15): Isabel e Eduardo têm sua primeira noite de amor. Vicente nota a tristeza de Gabriela, que alega estar com saudades da mãe. Magno sofre por não ser capaz de se adaptar à rotina de Celina e teme um novo atentado. Patrick se anima ao ver o anúncio do Got Talent Brasil e Breno apoia sua inscrição. André pede que Catarina não comente com ninguém sobre seu beijo com Luiza. Eduardo aconselha Isabel a deixar o apartamento. Lígia fica mexida com a declaração de Adamastor, mas pede para o amigo ir embora. Marlene se anima ao ver que Luiza não está mais sofrendo pelo término com Lucas. Isabel pede que Eduardo a visite mais, mas o namorado diz que não gosta de ir à casa de Norberto. Vicente conta para Eduardo sobre a sabotagem do jipe. Isabel fica chocada e revela que pediu pela ajuda de Dóris para encontrar Norberto.
Horácio interroga Norma, que nega qualquer participação com a partida de Horácia. Arnaud entrega o relatório sobre Taís para Norberto e o vilão determina que a menina morra na frente de Eduardo. Danilo termina de escrever um livro com as suas memórias. Vitória se esconde no carro de Fabiana. Diva esquece o texto durante gravação de “Socorro Paquetá”. Isabel decide se livrar dos pertences de Norberto. Abigail visita André e implora por sua companhia, mas o fotógrafo não cede à pressão e afirma estar apaixonado por outra pessoa. Diva pede para Zé Maria perdoar Dóris, mas ele afirma que é impossível. Norberto se diverte ao ver Arnaud constrangido diante da presença de Fabiana. Cremilda se compadece ao ver Dóris deprimida e a convida para participar do roubo a casa de Aragão, mas sua filha afirma que não é mais bandida e sugere que a mãe peça emprego na Stromboli. Vitória se espanta ao ver Norberto e acaba sendo descoberta por todos.
De acordo com o site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário