quinta-feira, 14 de março de 2013

Confira o que vai acontecer hoje (14/03) nas novelas


RESUMO
Em “Salve Jorge”, Morena revela a Helô que está viva: ‘Sou eu! Fui traficada!’
Malhação (Globo- 17h50): Olavo tenta conversar com Sal sobre o inquérito de Vitor, mas ele desconversa. Orelha mostra para Vitor a declaração que Luana fez sobre ele. Lia observa Vitor saindo com Luana. Fatinha finge estar muito ocupada no trabalho quando Bruno aparece no hostel.
Orelha pesquisa sobre a prisão de Vitor, enquanto Morgana estuda com Rita. Pilha descobre que Marizete já está envolvida com outro rapaz. Sal implica com Fatinha que o enfrenta. Orelha divulga no TV Orelha que Vitor já teve problemas judiciais. Bruno vê Fatinha discutindo com Sal.
Novela Flor do Caribe
Flor do Caribe (Globo- 18h20): Cassiano parte para a propriedade de Dom Rafael para conferir os diamantes. Donato e Juliano comemoram a boa pesca do dia. Cassiano assume o comando do voo e faz uma aterrissagem forçada em uma área deserta. Juliano avisa a Quirino que Doralice está interessada nele. Zuleika incentiva Doralice a se declarar para Quirino.
Ester devolve o anel que era de Helga para Dionísio. Alberto presenteia Ester com duas passagens aéreas para a lua de mel dela e Cassiano no Caribe. Ester pede a Samuel que faça o anel de noivado dela e de Cassiano. Dom Rafael descobre que os diamantes foram misturados a cristais de sal e resolve manter Cassiano refém até receber os diamantes verdadeiros. Cassiano é preso.
Novela Guerra dos Sexos
Guerra dos Sexos (Globo- 19h30): Charlô descobre que Dominguinhos é um primo que mora em Portugal. Zenon fica decepcionado com o desprezo de Analú. Roberta insiste para que Veruska conte onde está o dinheiro da venda da Positano. Nieta se preocupa com a irmã. Veruska avisa a Nenê que Roberta está à sua procura. Felipe marca a data de seu casamento com Carolina. Frô devolve o vestido de Juliana e Vânia implica com ela. Zenon ouve que Carolina viu Kiko descartar o spray usado para sabotar o desfile e decide falar para Charlô.
Charlô acusa Carolina de ter sabotado o desfile de Roberta. Felipe confirma a Charlô que sua noiva era sua espiã. Nenê diz a Roberta que não é aliado de Veruska. Analú fala para Kiko que não deixará Nando casar com Roberta. Veruska compra um livro sobre diamantes raros. Juliana fica enfurecida ao descobrir que Carolina era a espiã de Otávio. Roberta fala para Felipe que Vitório enganou a ela e a Otávio com a venda das ações da Positano.
novela Salve Jorge
Salve Jorge (Globo- 21h10): Russo flagra Waleska ao telefone. Rosângela fala para Irina que não está interessada em seu cargo. Helô e Ricardo vão à boate onde Waleska disse ter trabalhado. Lívia pensa em Theo. Érica fala para Theo tomar cuidado com Élcio na competição. Berna diz a Helô que viu Lívia e Wanda juntas. Aisha se recusa a ir com Mustafá ao Alemão. Drica e Pepeu pensam em como podem ser deportados.
Helô conversa com Barros sobre o envolvimento entre Lívia e Wanda. Bianca fala para Maitê que vai dispensar Zyah. Sarila insiste que Murat se case com Morena antes do nascimento do bebê. Áurea reclama de Érica para Cacilda. Morena descobre que todos no Alemão pensam que ela está morta. Wanda avisa a Russo que vai para a Capadócia se esconder. Waleska afirma a Irina que não está passando mensagens ameaçando Wanda. Cyla estranha a proximidade entre Morena e Demir. Morena aparece para Helô na webcam.
Carrossel (SBT- 20h30): Tia Anita e Tia Ruth perguntam a Jaime por que todas às vezes que elas se aproximam do portão de casa, ele bate os pratos de bateria. Jaime inventa a desculpa de que está ensaiando para um festival, mas na verdade é um código. Helena comenta com Renê que as tias de Clementina são conservadoras ao extremo, não aceitam o novo. Cirilo conta a Clementina que as meninas também passarão a visitá-la. A menina fica feliz. Suzana manipula Jorge ao dizer que os colegas morrem de inveja dele por ele ser superior. Olívia flagra os garotos rastejando pelo pátio da escola.
Os garotos falam que estão ali para fazer uma visita a Firmino. Olívia flagra Jaime batendo os pratos de bateria em frente à casa de Clementina. Jaime diz à diretora que está fazendo publicidade para o mercado, pois sua família precisa de dinheiro extra. Na sala de música, Suzana pergunta a Renê se ele e Helena estão namorando. Renê diz que não deve satisfações a Suzana. Helena pergunta a Jaime sobre o fato de ele fazer publicidade para o mercado, ela está preocupada com a situação financeira da família do garoto. Na sorveteria, Helena pesquisa na internet sobre cárcere privado.
Novela Balacobaco
Balacobaco (Record – 22h15): Catarina confessa a André que está se sentindo culpada por sair com Lucas e Arthur ao mesmo tempo. Eduardo decide contratar seguranças para acompanhar Taís, Álvaro e Isabel. Ele garante que Norberto está esperando o momento certo para se vingar. Plínio implora para retomar o namoro com Violeta e agarra a moça. Danilo se empolga com a possibilidade de publicar seu livro. Fabiana chora com a viagem forçada de Vitória e Norberto a ameaça. Violeta se afasta de Plínio e diz estar interessada em outro homem, deixando o locutor arrasado. Taís convence Eduardo a aceitar uma entrevista na TV. Isabel alega que Norberto vai ficar furioso. Zé Maria se nega a ajudar Cremilda no golpe contra Aragão. Fabiana cede a Norberto, que a agarra e exige que ela se dispa.
André e Catarina comemoram o sucesso de Danilo, mas Arthur os atrapalha e a modelo se irrita. Osório/Deodoro diz que vai sustentar Cremilda. Ele diz ter roubado um asilo e mostra um bolo de dinheiro à esposa. Arthur fica furioso ao saber que Catarina se encontraria com outro e a segura com violência. A modelo termina o relacionamento e afirma que se o dono da rede de hotéis perder Lígia, ficará sozinho. Isabel e Eduardo conversam sobre o futuro e ele revela o desejo de ser pai novamente. Osório/Deodoro seduz Cremilda, que promete largar o crime após roubar o cofre de Aragão. Fabiana se irrita com a insistência de Norberto em falar de Isabel e o vilão a trata com frieza.
do site RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário