domingo, 17 de março de 2013

Conheça algumas tramas da próxima novela das sete, “Sangue Bom”


Sangue-Bom-Logo
Dia 29 de abril estreia a nova novela das sete, “Sangue Bom”. De Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari com direção de núcleo de Denis Carvalho, a trama, que se passará em diversos pontos de São Paulo, tem a missão de resgatar o público do horário que foi perdido com “Guerra dos Sexos”.
O mundo da fama, do sucesso e do estrelismo é o eixo central da história, que conta com seis protagonistas, Amora (Sophie Charlotte), Bento (Marco Pigossi), Malu (Fernanda Vasconcelos), Fabinho (Humberto Carrão), Giane (Isabele Drummond) e Maurício (Jayme Matarazzo).  Eles terão suas vidas entrelaçadas e estarão em busca dos seus sonhos, da sua felicidade. Enquanto uns batalham por isso, outros acreditam que o dinheiro será capaz de comprar a realização dos seus desejos.
Amor de infância
pigossi_ok
Amora e Bento se conhecem desde crianças, quando morava em um orfanato paulista. Ela foi adotada pela famosa atriz Bárbara Ellen (Giulia Gam) e seu marido Plínio (Herson Capri) e virou uma it-girl apresentadora de um programa de televisão, namorada de Maurício. Já ele cresceu e hoje é um florista apaixonado pela profissão, colega de trabalho de Giane, uma menina corintiana com jeito masculino que morre de amores pelo rapaz. Ao se reencontrarem, os dois decidiram dar uma chance ao amor que nutrem um pelo outro. O problema, entretanto, será que ambos vivem vidas diferentes. Será que vai valer à pena? Serão muitos os obstáculos? Pessoas tentaram atrapalhar esse romance?
Apaixonada pelo cunhado
Jayme Matarazzo (Maurício) e Fernanda Vasconcelos (Malu) (Divulgação/ TV Globo)
Malu é irmã de Amora e cuida de uma ONG que cuida de crianças carentes. O grande dilema de sua vida será quando ela perceber que está apaixonada por Maurício, sem perceber o verdadeiro caráter do rapaz.
Quando o amor não dá certo
sangue320
Batalhadora, Rosemere (Malu Mader) faz de tudo para dar do bom e do melhor para seu filho, Felipe (Josafá Junior), que ela criou sozinha. O jovem é fruto da relação entre a garçonete e Terácio (Felipe Camargo), artista plástico frustrado e homem “certinho” da alta sociedade, casado com Brenda (Letícia Isnard).
Rosemere e Terácio vão se reencontrar 20 anos depois do “envolvimento”. Ele descobrirá a existência do filho, mas terá duvidas em relação à paternidade. Mas na verdade, mesmo entre tantas dúvidas, encontros e desencontros, os dois vão permanecer apaixonados.
Mágoa e vingança
158487_36
Ingrid Guimarães será um dos grandes destaques da trama. Ela viverá Tina, uma personagem cômica com nuances de drama. Tina será uma secretária, noiva do diretor de comerciais Vitinho (Rodrigo Lopez). Atrapalhada e muito sentimental, a “bobinha” vai se tornar uma grande vilã após ser abandonada no altar pelo noivo, que a troca por Bárbara Ellen. Ela, que sempre nutriu mágoa da atriz após ser desprezada enquanto criança pela mesma vai transformar a vida dos dois em um inferno.
Pais do vilão
d922e40b798e642f6db3fe6202a5dc36
Maurício, playboy, noivo de Amora será filho de Natan (Bruno Garcia) e Verônica (Letícia Sabatella). Enquanto Natan cuida de sua agência de publicidade onde trabalharão os personagens de Carolinie Figueiredo, Thiago Amaral, Pierre Baltelli e Maria Helena Chira, Verônica vai espantar o tédio cantando com Rosemere em um bar.
Misteriosa
sangue-deborah
Irene (Deborah Evelin) será uma personagem cheia de segredos, que se envolverá com Plínio após o fim do casamento dele com a atriz Bárbara Ellen.
Adolescente da terceira idade
Fafy Siqueira será "adolescente da terceira idade"
Maria das Dores (Fafy Siqueira) é a espevitada mãe de Bárbara. A adolescente da terceira idade vai se meter nas mais divertidas confusões durante a trama e será internada pela filha em clínicas psiquiátricas. Mas claro, sempre conseguirá escapar.
Bom coração
Personagem de Regiane Alves será batalhadora (Divulgação/ TV Globo)
De bom caráter e coração, Renata (Regiane Alves) é, segundo palavras da própria atriz, uma verdadeira “Sangue Bom”. Filha de Nestor (Wandi Doratiotto) e Odila (Cris Nicolotti), a jovem vai sofrer uma grande crise em sua vida após trair o noivo Érico (Armando Babaioff) as vésperas de seu casamento com Tito (Rômulo Neto). Por causa desse deslize, Renata será bem julgada e verá muitas portas se fechando.
Aparências
cama_de_gato_personagens_f_010-620x324
Brenda e Terácio fazem parte de uma tradicional família aristocrata e falida de São Paulo. A matriarca desta família é Glória (Yoná Magalhães), que esconderá um grande segredo com ajuda de sua governanta Chica (Eliana Pittman).
Mulheres-fruta
Ellen Roche será funkeira em "Sangue Bom"
Brunetty (Ellen Roche) será líder de um grupo de funk composto por mulheres frutas. No inicio da trama, as funkeiras viverão em pé de guerra com Damaris (Mariza Orth), que vai contra o “sucesso” das garotas. Mas depois o dilema delas será outro: manter a tal fama.
O elenco da trama trás também Mayana Neiva, Alexandre Slaviero, Joaquim Lopez, Guilherme Gonzáles, Milla Moreira, Daniel Dantas, Edwin Luisi, Tuna Dwek, Gil Coelho, Vânia Love, Thays Garayp, Thayla Ayala e contará também com a participação especial da cantora Sandy.
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário