sábado, 23 de março de 2013

Dança de Bianca, em ‘Salve Jorge’, entra nos assuntos mais comentados do Twitter; ‘É muito difícil’, diz Cléo Pires


Reprodução / TV Globo
Cleo Pires em cena de “Salve Jorge”
A tão esperada cena em que Bianca (Cleo Pires) dançou, na Turquia, deu muito mais o que falar do que o esperado. A gravação foi ao ar na noite desta sexta-feira (22), em “Salve Jorge”, novela das nove da TV Globo. O nome de Cléo ficou entre os assuntos mais comentados do twitter, no mundo.
Em uma cena um tanto bonita, Bianca mostrou aos frequentadores do restaurante de Cyla (Walderez de Barros) como é que se faz a tradicional dança do ventre. A loira estava sozinha, no centro do estabelecimento, com uma luz direta nela. Os movimentos sensuais da dança conseguiram prender a atenção do moço e despertar a ira de Ayla (Tânia Khalill).
Em conversa com o Portal PS, Cleo foi direta quando questionada se Bianca ainda teria chances com Zyah.”Acho que sim. Acredito que que eles têm chance de voltar. Ela está lutando por isso”, contou. Sobre o molejo necessário para remexer o quadril de forma sensual, Cleo disse que não é de hoje que ela está praticando. “Eu estou fazendo aulas há meses! É super difícil”, disse.
Que Cleo Pires tomou gosto pela coisa, ficou mais que evidente e ela mesma afirma que não é de hoje. Agora, será que ela vai continuar depois que “Salve Jorge” chegar ao fim? “Vou sim continuar depois da novela”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário