quarta-feira, 27 de março de 2013

Daniella Cicarelli diz o que faria se fosse uma candidata ao “Got Talent Brasil”


TVcicarellimostraseutalentoCAPA
A apresentadora revelou qual talento iria mostrar no palco do reality para impressionar os jurados. Cicarelli faz parte do júri do ‘Got Talent Brasil’ ao lado de Sidney Magal e Milton Cunha.
Daniella já havia revelada em entrevista que estava enfrentando dificuldade em dar ‘não’ aos participantes da atração. Desta vez, a jurada revelou qual talento apresentaria no palco do reality show.
Cicarelli afirmou que não tem talento para a música ou teatro e que para conseguir uma chance de ganhar o grande prêmio, ela mostraria seu talento nos esportes. “Cantar? Eu não cantaria porque não tenho voz para isso. Atuar também não é a minha. Eu acho que eu correria. Isso mesmo, eu iria correr porque sempre fui esportista e adoro correr”, disse.
O ‘Got Talent Brasil’ estreia no dia 02 de abril na Record, sob o comando de Rafael Cortez.
Portal POP – Blogs Séries e TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário