quinta-feira, 7 de março de 2013

Descubra tudo o que vai acontecer no final de “Lado a Lado”


NOfinalladoaladoCAPA
Esta é a última semana de “Lado a Lado”, então vamos contar o que vai acontecer nessa reta final da novela para saciar a curiosidade de todos vocês. Se preparem, porque fortes emoções estão a caminho.
No começo desta semana, Laura (Marjorie Estiano) sofreu um acidente e foi internada em um sanatório por Constância (Patrícia Pillar). Mas a mocinha só conseguirá sair de lá com a ajuda de sua própria mãe, que pede para Edgar (Thiago Fragoso) tirá-la do hospício ao descobrir que estão tratando sua filha como uma louca (ah vá!). Já livre daquela prisão em forma de hospital, Laura e Edgar voltam atrás no divórcio e ficam juntos.
Zé Maria (Lázaro Ramos) volta para Isabel (Camila Pitanga) pena 200ª vez nesta novela, mas desta vez a pede em casamento. A família feliz da artista ficará completa com Albertinho (Rafael Cardoso), que se enfurece ao descobrir que sua mãe vinha mantendo uma relação com seu amigo Umberto (Klebber Toledo) e aprende a lição, querendo ser um pai mais presente para o jovem Elias (Cauê Campos).
Os vilões, como esperado, vão se ferrar. Constância perderá tudo quando seu marido Assunção (Werner Schunemann) descobrir todas as falcatruas de sua esposa. Também será desprezada pelos filhos e pelo neto, chateado por saber que a avó não gosta de negros. Já Catarina (Alessandra Negrini) poderia ter saído bem nessa história depois do dinheiro de Edgar, mas ela será punida quando descobrirem que ela é a pessoa por trás do incêndio.
Para acompanhar isso tudo, basta ficarem ligados em “Lado a Lado” nesta última semana
Portal POP – Blogs Coisas de Novela

Nenhum comentário:

Postar um comentário