domingo, 31 de março de 2013

Diretor do “Programa do Jô” alfineta Danilo Gentili


FARPAS
Montagem postada por Gentili
Montagem postada por Gentili
Com sua audiência patinando entre 5 e 7 pontos, o “Programa do Jô” tem sido alvo de ironias de Danilo Gentili, apresentador do “Agora é Tarde”, concorrente direto de Jô no horário. Há cerca de duas semanas, Danilo postou em sua página no Facebook uma imagem em que Jô Soares aparecia no palco de seu programa. Outra imagem foi a de Jô Soares entrevistando o ex-jogador Vampeta. Na legenda, o humorista perguntou: “Quem viu a reprise do ‘Agora é Tarde’ ontem na Globo?”
Questionado acerca das provocações, Willem van Weerelt, diretor do “Programa do Jô”, afirmou que “o maior não responde ao menor”.
O colunista Flávio Ricco (UOL), divulgador da resposta de Weerelt, afirmou que pessoas “menos conhecidas” serão o foco do “Programa do Jô” em 2013. A atração não se importará com quão famoso é o convidado, mas com quão boa é a sua história.
A próxima Copa do Mundo e as Olimpíadas, ambas no Brasil, também pautarão o programa, que receberá as figuras mais expressivas do esporte e do jornalismo esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário