sexta-feira, 15 de março de 2013

Dominguinhos está em coma irreversível, diz jornal


ESTADO CRÍTICO
Internado desde o dia 17 dezembro, o músico Dominguinhos, de 71 anos, é vítima de coma irreversível, de acordo com informações do jornal “Diário de Pernambuco”. O filho mais velho do cantor, Mauro da Silva Moraes, divulgou informações sobre o estado de saúde do pai.
“Quando meu pai ainda estava internado em Recife, um médico disse que ele não ia mais acordar. Não acreditei, outros médicos disseram que ele poderia sair do coma. Ele abria os olhos e ficava todo mundo esperançoso”, conta Mauro.
A família procurou por informações no hospital Sírio-Libanês no mês passado e os médicos informaram que Dominguinhos caminhava para um estado vegetativo. “É triste saber que os admiradores não sabem o verdadeiro estado de saúde dele”, lamenta o filho.
Mauro contou também que o pai faz alguns movimentos com a mão, mas segundo os médicos é involuntário. “Oro todo dia para ele acordar. Milagres existem”, completou. Considerado um herdeiro artístico de Luiz Gonzaga, Dominguinhos luta contra um câncer no pulmão há 6 anos, além de conviver com o diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário