domingo, 31 de março de 2013

Drops da TV: Saiba quem serão os personagens “fantásticos” de “Saramandaia”


drops da tv
 Remake da onze
Estreia em junho o remake de “Saramandaia”, uma das novelas de maior sucesso da Globo. A novela aborda acontecimentos da cidade de Bole-Bole, cidade do interior de Pernambuco, onde pessoas com poderes supernaturais moram. conheça agora alguns desses moradores “fantásticos”:
- Zico Rosado (José Mayer): Quando fica irritado ou nervoso solta formigas pelo nariz.
- João Gibão (Sérgio Guizé): Simpático e admirado pelo povo da cidade, possui um par de asas que é sempre aparado pela mãe.
- Aristóbolo (Gabriel Braga Nunes): Se transforma em lobisomem nas noites de quinta-feira.
- Marcina (Chandelly Bras): Seu corpo esquenta a ponto de causar queimaduras em quem estiver próximo.
- Dona Redonda (Vera Holtz): Obesa, quando anda treme os objetos a volta e acaba explodindo de tanto comer.
- Seu Encolheu (Mateus Nachtergaele): Com um fratura permanente nos osso, faz previsão do tempo com suas dores.
- Cazuza (Marcos Palmeira): Seu coração tenta sair pela boca.
- Alcebíades (Luis Henrique Nogueira): Sua cabeça fica dentro de um pote (!), de onde ele conversa com sua esposa e seus filhos.
Recriando paisagens
A equipe técnica de “Pecado Mortal” na Record já começou o trabalho de fotografia de vários locais do Rio de Janeiro como Ipanema e Leblon para serem usados na novela. O material passrá por tratamento para que possa se adequar ao ano em que se passa a novela, 1976.
Amor À Vida
Na próxima novela das 21h, Carolina Kasting, que há 10 anos não fazia uma trama no horário nobre, fará uma “gata borralheira”, filha de Ordália (Eliane Giardine) e irmã do protagonista Bruno (Malvino Salvador). Antes, a atriz faria uma enfermeira.
Dona Xepa
Ainda sobre novelas, no intervalo da gravações, os atores Manoelita Lustosa, Castrinho e Bia Montez posam para uma das fotos de divulgação. Ambos farão parte do núcleo feirante da trama.
Chiquititas
A próxima novela do SBT, “Chiquititas” já tem três clipes musicais prontos. Dirigidos por Ricardo Mantoarelli e Arnaldo Sacomani, “Todo Mundo Chique” (música inédita), “Remexe” e “Berlinda” serão exibidos nas primeiras semanas da trama.
Novo cenário
Pouco tempo depois de fazer alterações em seu palco, o “Encontro com Fátima Bernardes” ganhará um novo cenário em junho. A ideia é que criar vários ambientes onde a apresentadora possa interagir mais ainda com convidados e telespectadores.
The Walking Dead X Galisteu
Ao que parece a Band planeja mesmo exibir a terceira temporada de “The Walking Dead” antes da nova atração de Adriane Galisteu, “Quem Quer Casar Com  Meu Filho”. A série que vem alcançando excelentes índices de audiência ficaria no ar assim até junho.
Crescendo e Aparecendo
Parece que o ano será de Bruna Marquezine. Interpretando um dos personagens de maior destaque em “Salve Jorge” e namorando o jogador Neymar, a atriz, de 17 anos, já tem um novo desafio: terá dois personagens importantes na novela “Em Família”, de Manoel Carlos, que estreia em 2014. Na primeira fase, ela será Helena com 20 anos. Na segunda, ela será a filha de Helena aos 40 (Júlia Lemertz) e se envolverá com um homem bem mais velho interpretado por Domingos Montagner, que também está em “Salve Jorge”.
Novo Pânico?
A Rede TV! vem cuidando de destalhes de uma atração com pegada jovem que misture música, humor e entretenimento. Segundo José Armando Vanucci, a emissora já teria inclusive montado o elenco e contratado um diretor para a atração, mas tudo ainda é mantido em sigilo absoluto.
Estreia-1
Amanhã (01), estreia o reality show “Fábrica de Estrelas” no Multishow. Comandado pelo produtor musical Rick Bonardio, a tração sai em busca de novas estrelas da música. As 21h30min.
Estreia-2
No SBT tem a estreia de “Cuidado com o Anjo”. Protagonizada por Maitê Perroni e Willian Levy, a trama conta a história de Malú, uma órfã que enfrenta diversas dificuldades até encontrar seu grande amor. As 15h30min.
Bem, ficamos por aqui. Até a próxima!
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário