terça-feira, 26 de março de 2013

Edir Macedo quer a liderança daqui a 3/5 anos


bispo-edir-macedo
Após aquele episódio de que a Record seria líder isolada no IBOPE do PNT (Painel Nacional de Televisão), em 2009, e que não cumpriu o que disse, pois sabe-se que a Globo continuou/continua líder, o dono da emissora, o Edír Macedo, estabeleceu a meta de “3 a 5 anos” para Record igualar a Globo.
“O empresário Edir Macedo disse que, entre três e cinco anos, temos que dividir a liderança com o nosso vizinho aqui do lado”, disse o  vice-presidente comercial, Walter Zagari  esbanjando otimismo aos convidados da emissora, num café da manhã no Hotel Hyatt, em São Paulo, localizado em frente à Rede Globo.
De acordo com o Zagari, o crescimento que o SBT teve em 2012 não preocupa. “Foi episódico, por causa de ‘Carrossel’. A Record tem projeto”, respondeu defendendo a Record.
Sobre como ele quer planejar a liderança da emissora, estabelecida por Edir Macedo,  Zagari não dá respostas muito diretas. “Nos Estados Unidos, as três grandes redes (ABC, NBC e CBS) dividem audiência, share e publicidade, vai acontecer um dia aqui”, diz. “Eles (Globo) trafegaram quatro décadas sem concorrência.”
De acordo com o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário