terça-feira, 12 de março de 2013

Ellen Rocche admite que está cheinha para funkeira em 'Sangue Bom': 'Engordei'


Ellen Rocche admite que está cheinha para funkeira em 'Sangue Bom': 'Engordei'


Destaque da Matéria

Depois de chamar atenção com o corpo um pouco mais cheinho no carnaval deste ano, Ellen Rocche, conhecida por suas incríveis curvas e uma cinturinha de dar inveja a muita mulher, quebrou o silêncio sobre a sua forma física em entrevista ao Purepeople e revelou que precisou ganhar uns quilinhos a mais para dar vida a funkeira Brunetí, em "Sangue Bom", próxima novela das sete.
"Tive que engordar e aumentar a musculação. Para turbinar mesmo!", contou Ellen . A atriz fará o papel de um mulherão ao lado de Vânia Love, irmã do jogador de futebol Wagner Love, de Fernanda Abraão, que ficou conhecida como a personagem "Loira da Laje" no humorístico "Zorra Total", e de Dani Vieira, ex-integrante do programa "A Turma do Didi".
A atriz será uma funkeira paulista e admite nunca ter ido a um baile funk. "Nunca tinha dançado funk, eu até pensava que sabia, mas percebi que não. Estou aprendendo com o Fly (coreógrafo da TV Globo) e em casa me divirto sozinha", revela a moça.
E já que o corpo é de uma mulher voluptuosa, como disse em entrevista recente ao Purepeople, Ellen contou que as roupas também vão chamar bastante atenção. "Não posso falar muito do figurino, mas sei que será algo bem agarradinho, estilo de roupa de funkeira mesmo. As funkeiras de São Paulo são mais patricinhas, já as do Rio de Janeiro usam shortinhos, até mesmo pelo clima", explica.
Sobre a sua personagem, ela dá uma prévia sobre o que o público irá ver na TV: "Ela será daquelas mulheres que faz reviravolta em uma novela. Ela é polêmica e cômica ao mesmo tempo. Estou curtindo muito". As gravações da trama de Maria Adelaide Amaral , com estreia prevista para 4 de abril, estão sendo realizadas na capital paulista e a atriz já visitou alguns bailes da cidade para se familiarizar com o universo.
Ellen afirmou que não pode revelar mais detalhes, mas que irá contracenar com Vânia Love, Fernanda Abraão e Dani Vieira, modelo que depois de ser expulsa por Bárbara Evans da festa de lançamento da revista "Playboy", acabou chamando mais atenção dos paparazzi do que a própria anfitriã, que se incomodou com a presença da modelo.
do site http://www.purepeople.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário