sábado, 30 de março de 2013

Em homenagem ao aniversário da apresentadora, “TV Xuxa” segue na liderança neste sábado (30)


TV Xuxa especial
Uma grande festa surpresa de aniversário, em comemoração aos 50 anos de Xuxa. Assim foi o “TV Xuxa” que foi ao ar na tarde deste sábado, dia 25, na Globo. Todas as atrações e depoimentos foram surpresa para a apresentadora. O primeiro acontecimento inesperado foi a entrada de Pedro Bial para conduzir o programa.
A parte musical do dia ficou por conta de Thiaguinho e Skank. O ex-vocalista do Exaltasamba congratulou a apresentadora “Em primeiro lugar, parabéns a você. A gente tem que agradecer de coração por você ser tão especial e existir em nossas vidas levando alegria e felicidade.”.
Já Samuel Rosa, vocalista da banda mineira, fez questão de lembrar que foi em um programa de Xuxa que o Skank apareceu na TV pela primeira vez. “Agradeço por ter dado este espaço pra gente. Você fez parte da história de muitas bandas, como nós”.
Na audiência, a atração seguiu na liderança do Ibope. Segundo dados, o “TV Xuxa” conseguiu 9.5 pontos de média. No horário, a Record ficou na vice com 5 e o SBT apareceu em terceiro com 4.1.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e servem como referência para o mercado publicitário.
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário