sábado, 16 de março de 2013

Emocionada, Priscilla Alcantara se despede do "Bom Dia & Cia"


Fotos: Guilherme Oliveira/Assessoria de Imprensa
  • Priscilla Alcantara deixou o comando do "Bom Dia & Cia" após apresentar o programa durante sete anos e meio. Ao contrário do que a imprensa divulgou, a saída da apresentadora do programa não aconteceu por causa da audiência, e sim devido ao seu crescimento e a proposta do programa que é manter apresentadores até a adolescência.

    Em seu último programa Priscilla não demonstrou tristeza, mas apresentou com a mesma disposição e alegria de sempre. No final do programa, o estúdio 5 do CDT Anhanguera foi tomado por muita emoção na despedida da apresentadora com a equipe que a acompanhou desde 2005.

    "O bom dia teve uma importância sem tamanho pra minha vida pessoal e profissional. Nesses 7 anos apresentando o programa eu pude aprender muito, cresci, me relacionei com profissionais incríveis, que fazem parte de toda a equipe que esteve comigo. Sou muito grata ao Sbt por ter tido essa oportunidade, grata a todos que passaram pela minha vida no bom dia, e a saída representa pra mim o fechamento de um ciclo. Agora é hora de subir mais um pouco, crescer mais, aprender mais, tentar coisas novas e seguir o meu sonho como sempre fiz," disse a apresentadora.

    O diretor artístico da emissora Fernando Pelegio também faz parte dessa história, "Zero de reclamação, zero de insatisfação! Ela é uma excelente profissional. A Pri é do SBT, em breve teremos novidades para ela. Amo a Priscilla. O SBT a ama. Agradeço a ela pelos anos dedicados ao programa e novos projetos virão!! Essa mudança faz parte do crescimento!"

    A diretora do núcleo infantil, Silvia Abravanel declarou: "Foi uma grata surpresa trabalhar com a Priscilla! Foi uma pérola que eu descobri dentro de uma concha, e que eu não tive trabalho nenhum de lapidar porque a Priscilla é uma joia raríssima. Ela é uma menina extremamente profissional, uma profissional promissora. Eu só tenho que agradecer por ter dirigido ela, eu aprendi e cresci muito como profissional".

    "Tenho certeza que essa nova fase vai ser incrível, mas nunca vou esquecer tudo o que aprendi e os momentos divertidos que passei no estúdio 5 do Bom Dia & Cia", finalizou Priscilla.

    do site http://oplanetatv.clickgratis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário