sexta-feira, 22 de março de 2013

“Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy!” Disse Wanessa sobre seu novo visual

152245

Quem via Wanessa em suas apresentações e em algumas aparições públicas, nunca imaginaram que ela poderia mudar radicalmente o seu visual. Primeiro morena, depois loira e agora a cantora surpreendeu a todos com sua nova cor de cabelo, Wanessa está ruiva!

A cantora já havia comentado em um evento ano passado que tinha vontade de pintar as madeixas desta cor, pois bem, a vontade de Wanessa foi feita. Toda a mudança foi feita pela Wella, uma empresa de cosméticos capilares.

O resultado da mudança foi exibido nesta sexta-feira, 22. Wanessa também fará parte da campanha outuno/inverno da marca.

“Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos! Eu me divirto muito quando faço mudanças no cabelo, posso ser várias mulheres em uma! Para as mulheres que tem vontade de mudar eu diria para elas não terem medo de arriscar, contando com bons produtos e um profissional que possa ajudá-la a escolher o tom certo para a sua pele”. Disse Wanessa muito contente.
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário