quarta-feira, 27 de março de 2013

“Estou pronto para cenas sem camisa”, brinca Mion sobre participação em novela


NOVAS FUNÇÕES
Mion será um policial de nome Van Gogh
Mion será um policial de nome Van Gogh
Conforme informado pelo RD1, o apresentador Marcos Mion está nos planos do autor Carlos Lombardi, que deseja encaixá-lo em uma participação especial em “Pecado Mortal”, sua primeira novela na Record.
“Fiz o convite e Mion aceitou. Ele deve aparecer nos primeiros 20 capítulos. Trata-se de um policial muito correto que acabará tendo de conviver com o lado corrupto da polícia. Vamos ver se a agenda dele vai bater com as gravações”, disse Lombardi, animado com a perspectiva.
O apresentador, por sua vez, também demonstrou animação com a proposta. ”Eu adoro atuar”, confessou, “Sou mais conhecido como apresentador, mas minha formação é mesmo de ator.”
Sem perder a piada, Mion afirmou ainda estar pronto para ser um dos ‘descamisados’, figuras tradicionais em novelas do autor: “Estou pronto para cenas sem camisa. Se o Lombardi pedir, eu estarei lá.”
Na Record, antes de apresentar o “Legendários”, Marcos Mion interpretou o vilão Emílio na novela “Bicho do Mato”. Apenas a apertada agenda do apresentador pode impedir sua nova incursão na dramaturgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário