sábado, 2 de março de 2013

‘Eu posso confirmar que é o meu bumbum’, diz Beckham sobre campanha de cueca


David Beckham foi forçado a negar os recentes relatos de que ele usou um dublê durante sua recente campanha de roupas íntimas para a H&M.
Respondendo críticos que sugeriram que ele tinha usado um sósia para algumas das cenas, o futebolista de 37 anos, rebateu as especulações e confirmou que tudo que aparece no anúncio foi é seu de natureza. "Posso dizer que a virilha é minha a parte traseira é a minha também", disse ao Grande Journal. "Alguém disse que eu tinha um sósia para o meu bumbum, mas não. Eu posso confirmar que é o meu bumbum", acrescentou.
Os rumores apareceram depois que algumas pessoas começaram a analisar o vídeo da campanha e viram um homem quase sem tatuagens correndo, como se fosse o próprio Beckham.
O pai de quatro filhos com a estilista Victoria Beckham lançou sua linha de roupas íntimas com preços que variam de £ 7,99 a £ 24,99.
segundo o site yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário