sábado, 2 de março de 2013

Ex-gordinha, Thalita Lippi diz que ainda vive em guerra com a balança


Thalita Lippi (Foto: Leo Martins)THALITA LIPPI (FOTO: LEO MARTINS)
Thalita Lippi, que interpreta a romântica Lucilene em "Guerra dos sexos", vem sendo chamada de tonta e de corna nas ruas pelo público da novela de Silvio de Abreu. A atriz conta que se diverte com a repercussão do triângulo amoroso com Vânia (Luana Piovani) e Ulisses (Eriberto Leão).
- Lucilene não tem esse lado sensual como a Vânia. Ela é romântica demais. Então, não sei se terminará com Ulisses, mas torço para que seja muito feliz. Eu mesma me descobri romântica por causa da personagem. Sempre fui muito prática e Lucilene está me dando um toque delicado. Acho até que preciso me apaixonar. Estou com saudades de ver o mundo mais colorido - diz ela, que está solteira.
Por conta da correria das gravações, a ex-BBB diz que anda sem tempo para procurar um namorado. Mas não abre mão da malhação:
- Já pesei 90kg quando era mais nova (foto abaixo). Não posso me descuidar. Tenho muito medo de voltar a engordar. Se não faço exercícios físicios, fico mal humorada. E agora estou tentando parar de fumar. Sinto que já compenso na comida. Então, estou numa guerra com a balança. Não é fácil.
do site patricia kogut
Thalita Lippi na adolescência e atualmente (Foto: Reprodução)

THALITA LIPPI NA ADOLESCÊNCIA E ATUALMENTE (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário