quarta-feira, 27 de março de 2013

Ex-noivo de Andressa desabafa após traição no reality


jean e andressa - reproducao - poster
Desde que entrou no Big Brother Brasil 13, Andressa deixou claro que namorava há oito anos o advogado Jean Nunes. Mas o fato é que, durante a sua estadia na casa, a paraense acabou se apaixonando pelo colega de confinamento, o gaúcho Nasser. Quando a relação entre o casal não passava de um flerte, Jean declarou a entrevista ao RPC TV, que não iria romper o noivado com a jovem sem conversar com ela antes.
“Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa. Dizer que não deu certo seria blasfêmia. Deu sim, certo demais, mas acabou. Senti na pele como uma confiança que leva anos para ser construída pode ser destruída em segundos. Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor. Assumi minha tristeza sem autopiedade e com humildade pra seguir em frente.O ruim é ser arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia. Graças a Deus, essa parte não ficou pra mim. Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas pra minha vida. Quando o novo chega, você entende finalmente a importância desse processo”
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário