terça-feira, 26 de março de 2013

Fátima Bernardes visita a casa do BBB13 e conversa com finalistas


Bf786SMivd0b0lg
Os brothers têm uma surpresa na manhã da Grande Final do BBB13! Fátima Bernardes entra na casa mais vigiada do Brasil e procura por Fernanda, Nasser eAndressa. Ela deixa a área externa e encontra os três na cozinha da casa-grande.
“Eu achei que vocês estariam na piscina com esse calor todo”, brinca a apresentadora, que continua: “Estou fazendo o que muita gente gostaria, né? Entrar na casa. Eu vim aqui por uma razão. No programa estamos conversando sobre mudanças radicais na vida das pessoas. Pensei que tem tudo a ver com vocês”, explica ela.
Não pensava encontrar uma pessoa como a Andressa aqui”
Nasser conta que esse era exatamente o assunto entre os três, antes da chegada de Fátima. “Estávamos falando sobre isso agora. Eu trabalhava no comércio. Era vendedor numa loja em um shopping. Saí para vir ao BBB”. “Eu era esteticista. Larguei tudo para vir pra cá. Vim aqui fugida e ninguém sabia de nada”, relembra Andressa. “Me formei em Direito, estagiei em vários escritórios, larguei meus possíveis clientes e vim para o BBB”, conta Fernanda.
O gaúcho diz que teve muitas surpresas boas na casa. “A gente não sabe o que esperava a gente aqui dentro. Não pensava encontrar uma pessoa como a Andressa aqui. Estou realizado de uma maneira como não imaginava”. “Vim para cá buscar algo novo. Algo que eu não conhecia”, completa Andressa.
segundo o site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário