quarta-feira, 20 de março de 2013

Fernanda chora e Nasser aconselha: ‘Você tem mais seis dias para lutar


qM8d7NR2DT0b0lg
Após saída de André, brothers conversam com Fernanda
Após a eliminação de André, Fernanda chora e é consolada por Nasser, Andressa e Natália. A mineira fala sobre o relacionamento dos dois: “Eu tinha tanta admiração por ele, e ele tinha tanta admiração por mim, que eu olhava para ele e falava: ‘Você vai ficar’. E ele olhava para mim e falava: ‘Você vai ficar’, entendeu?”.
Nasser aconselha Fernanda: “Hoje vai ser bem triste. Amanhã vai ser outro dia, você tem mais seis dias para lutar. Tem só nós quatro, não tem mais ninguém na casa. Respira, vai”. “Meu reino encantado acabou”, declara a sister.
“Acabou nada, seu príncipe está te esperando lá fora. Seu príncipe é eterno dentro de ti. Independentemente do que acontece lá fora”, comenta o gaúcho. Fernanda continua chorando e diz: “Agora estou sozinha”.
Os brothers falam que ela não vai ficar só: “Sozinha não. A gente sempre esteve com você. Nunca te deixamos sozinha”, dizem Andressa e Natália
do site TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário